Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mnobre
Membro do Barroco
Membro do Barroco
mnobre


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/09/2011

Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) Empty
MensagemAssunto: Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :)   Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) EmptySex Set 30, 2011 3:00 pm

Concurso: 39/2011

Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) LkeHB


8 Nada mau!
Ir para o topo Ir para baixo
André_M
Membro do Barroco
Membro do Barroco
André_M


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Setúbal/Freineda

Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) Empty
MensagemAssunto: Re: Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :)   Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) EmptySáb Out 01, 2011 12:04 pm

Epa, não percebo é nada disso...

Deduzo que a coluna "Nº1" e "Nº2" sejam as tuas apostas.. Mas o que é o "M:1" e "1:1" cá em baixo?

A estrutura de prémios é como?
Sim, porque eu vou já ganhar este semana, convém saber What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
mnobre
Membro do Barroco
Membro do Barroco
mnobre


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/09/2011

Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) Empty
MensagemAssunto: Re: Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :)   Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) EmptySáb Out 01, 2011 12:18 pm

André_M escreveu:
Epa, não percebo é nada disso...

Deduzo que a coluna "Nº1" e "Nº2" sejam as tuas apostas.. Mas o que é o "M:1" e "1:1" cá em baixo?

A estrutura de prémios é como?
Sim, porque eu vou já ganhar este semana, convém saber What a Face


eheheeh... Nota-se que já há muito não jogas Totobola!

Então a tua dedução está correta!

Quanto a Super 14, é o jogo que tens de acertar no resultado! 0 golos, 1 golo ou M mais que um golo!

Quantos aos prémios, neste momento não são grande coisa, não tem nada a ver com o Totoloto ou EuroMilhões mas também algo será algo e sempre tens mais hipóteses de acertar - penso eu de que! Ah e também o valor da aposta é bem mais baixo! Só 0,40 €!

Aconselho a visitarem o site dos Jogos Santa Casa:
https://www.jogossantacasa.pt/

Onde podem jogar facilmente, verem o histórico de apostas, prémios, etc.

Para jogarem este fim de semana, só têm até às 14h de hoje! Também abre por vezes concursos do Totobola no meio da semana como é o caso e já se pode jogar!

Por último é divertido tentar acertar, principalmente aqueles que pensam perceber de futebol! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
André_M
Membro do Barroco
Membro do Barroco
André_M


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Setúbal/Freineda

Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) Empty
MensagemAssunto: Re: Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :)   Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) EmptySáb Out 01, 2011 3:05 pm

Ah pronto, porra..eu já tinha feito a selecção das apostas, só estava à espera de saber o que era o tal "Super 14", mas como já passaram das 14h já não posso jogar Neutral .

Mas vou-me aventurar nisto :p
Ir para o topo Ir para baixo
mnobre
Membro do Barroco
Membro do Barroco
mnobre


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/09/2011

Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) Empty
MensagemAssunto: Re: Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :)   Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) EmptySáb Out 01, 2011 3:07 pm

Joga o do meio da semana, são as seleções!

Ir para o topo Ir para baixo
mnobre
Membro do Barroco
Membro do Barroco
mnobre


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/09/2011

Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) Empty
MensagemAssunto: Re: Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :)   Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) EmptyQua Out 05, 2011 11:46 am

Concurso: 40/2011

Desta vez foram 9!!!! Mas ninguém se anima a jogar? afro

[img]Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) Ry8fP[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
André_M
Membro do Barroco
Membro do Barroco
André_M


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Setúbal/Freineda

Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) Empty
MensagemAssunto: Re: Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :)   Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) EmptySex Out 07, 2011 10:14 am

Epa, nesse fim-de-semana também acertava bastantes! Ainda por cima na Orangina eram 2 ou 3 jogos entre os primeiros e os últimos..mesmo convidativo a acertar!

Mas lá está, não joguei catano!

Agora nas selecções também não jogo, porque não as conheço tão bem.. Mas na próxima jornada, já lá estou batido!


PS - Estes barrocos, nem comentam..quanto mais jogar Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
mnobre
Membro do Barroco
Membro do Barroco
mnobre


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/09/2011

Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) Empty
MensagemAssunto: Re: Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :)   Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) EmptySáb Out 08, 2011 8:29 am

Desta vez nem meto os resultados, só acertei 7 jogos! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo
Membro do Barroco
Membro do Barroco
Diogo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/09/2011

Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) Empty
MensagemAssunto: Re: Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :)   Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) EmptyQua Out 12, 2011 5:36 pm

Eu não percebo nada de bola, senão tb jogava.... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
André_M
Membro do Barroco
Membro do Barroco
André_M


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Setúbal/Freineda

Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) Empty
MensagemAssunto: Re: Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :)   Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) EmptyQua Out 12, 2011 7:02 pm

Pa, também não percebes nada de fotografia e tiras fotos. A essência é a mesma!
Ahahaha

just kidding my friend
Ir para o topo Ir para baixo
mnobre
Membro do Barroco
Membro do Barroco
mnobre


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/09/2011

Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) Empty
MensagemAssunto: Re: Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :)   Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) EmptyQui Out 13, 2011 9:27 am

Se calhar assim, ganhas mais facilmente!
Ir para o topo Ir para baixo
mnobre
Membro do Barroco
Membro do Barroco
mnobre


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/09/2011

Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) Empty
MensagemAssunto: Re: Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :)   Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) EmptySex Nov 04, 2011 12:39 pm

Mas alguém já se aventurou? Quantos acertos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) Empty
MensagemAssunto: Re: Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :)   Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Totobola - Quero ver quem acerta mais jogos! - Quem percebe mais de Bola? :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Gaming-
Ir para: