Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que estamos a jogar??

Ir para baixo 
+2
André_M
Diogo
6 participantes
AutorMensagem
Diogo
Membro do Barroco
Membro do Barroco
Diogo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/09/2011

O que estamos a jogar?? Empty
MensagemAssunto: O que estamos a jogar??   O que estamos a jogar?? EmptyTer Set 20, 2011 12:58 am

O que andam os barroquenhos a jogar?


Moi:
O que estamos a jogar?? 20100208_00026




E à espera de:
O que estamos a jogar?? Masseffect-3

Ir para o topo Ir para baixo
André_M
Membro do Barroco
Membro do Barroco
André_M


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Setúbal/Freineda

O que estamos a jogar?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estamos a jogar??   O que estamos a jogar?? EmptyTer Set 20, 2011 2:08 am

Epa... Poker! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
mnobre
Membro do Barroco
Membro do Barroco
mnobre


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/09/2011

O que estamos a jogar?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estamos a jogar??   O que estamos a jogar?? EmptyTer Set 20, 2011 9:22 pm

Uril é que é pah!
Ir para o topo Ir para baixo
jack
Membro do Barroco
Membro do Barroco
jack


Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/09/2011

O que estamos a jogar?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estamos a jogar??   O que estamos a jogar?? EmptyTer Set 20, 2011 10:31 pm

pensei que era xperteleven.com lol
Ir para o topo Ir para baixo
André_M
Membro do Barroco
Membro do Barroco
André_M


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Setúbal/Freineda

O que estamos a jogar?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estamos a jogar??   O que estamos a jogar?? EmptyQua Set 21, 2011 2:05 am

Quim, junta os viciados e abre um tópico só para o xpert! ahaha Começa logo a encher isto! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mnobre
Membro do Barroco
Membro do Barroco
mnobre


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/09/2011

O que estamos a jogar?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estamos a jogar??   O que estamos a jogar?? EmptySex Set 23, 2011 11:05 am

E TOTOBOLA?

A ver quem acerta mais jogos? E sempre algum pode ganhar uns trocos!

Já joguei esta semana!
Ir para o topo Ir para baixo
André_M
Membro do Barroco
Membro do Barroco
André_M


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Setúbal/Freineda

O que estamos a jogar?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estamos a jogar??   O que estamos a jogar?? EmptySáb Set 24, 2011 2:20 am

E já perdeste a aposta do SLB... Pensavas que ganhavam!
Ir para o topo Ir para baixo
mnobre
Membro do Barroco
Membro do Barroco
mnobre


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/09/2011

O que estamos a jogar?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estamos a jogar??   O que estamos a jogar?? EmptySáb Set 24, 2011 5:57 pm

Por acaso não me lembro o que apostei nesses jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
André_M
Membro do Barroco
Membro do Barroco
André_M


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Setúbal/Freineda

O que estamos a jogar?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estamos a jogar??   O que estamos a jogar?? EmptyDom Set 25, 2011 1:30 pm

Então, abre mas é aí um novo tópico, pá! Sobre o totobola..pode ser que ainda me meta nisso também Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mnobre
Membro do Barroco
Membro do Barroco
mnobre


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/09/2011

O que estamos a jogar?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estamos a jogar??   O que estamos a jogar?? EmptySáb Out 08, 2011 8:28 am

E PES 2012, alguém vai jogar? Acho que é melhor não voltar ao vicio, que dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
danielriso
Membro do Barroco
Membro do Barroco



Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/09/2011

O que estamos a jogar?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estamos a jogar??   O que estamos a jogar?? EmptySáb Out 08, 2011 1:23 pm

PES 2012 já cá mora:)
Ir para o topo Ir para baixo
mnobre
Membro do Barroco
Membro do Barroco
mnobre


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/09/2011

O que estamos a jogar?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estamos a jogar??   O que estamos a jogar?? EmptySáb Out 08, 2011 9:17 pm

E que tal? Acabei de jogar um pouco agora no PC e está muito diferente, depois de dois ou três anos sem quase tocar no PES ou qualquer jogo, acho que este PES 2012 me pode levar ao "vicio". Está cada vez mais real e ainda não apontei nenhum defeito!

Posto isto, também vos pergunto se algum dia pensaram comprar uma consola, por exemplo a PS3? Para tirar mais partido do jogo pois no PC sinto que não tiramos partido de todas as funcionalidades do jogo! E depois também havia a vantagem de jogar online!

Ir para o topo Ir para baixo
danielriso
Membro do Barroco
Membro do Barroco



Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/09/2011

O que estamos a jogar?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estamos a jogar??   O que estamos a jogar?? EmptySáb Out 08, 2011 10:13 pm

Também podes jogar online a versão PC, só que tens de ter o original..

Do que tenho visto para mim, sem dúvida é o melhor de todos. Muito mais realista e com mais jogabilidade, viciante. O que leva é algum tempo de adaptação.
Já tenho também o patch da liga portuguesa, tem a liga orangina e 2ª divisão.
Ir para o topo Ir para baixo
mnobre
Membro do Barroco
Membro do Barroco
mnobre


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/09/2011

O que estamos a jogar?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estamos a jogar??   O que estamos a jogar?? EmptyDom Out 09, 2011 11:38 am

Correto mas jogo não é tão desenvolvido para PC como para consola. Além de que com estes comandos "roxos" que nós temos, não conseguimos fazer todas as fintas, etc (claro que isso pode ser ultrapassado, comprando um comando em condições).

A questão aqui, é se as vantagens duma consola em relação ao PC, valem a pena o investimento?

Até hoje ainda não me convenceu mas fico na dúvida!

Ir para o topo Ir para baixo
André_M
Membro do Barroco
Membro do Barroco
André_M


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Setúbal/Freineda

O que estamos a jogar?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estamos a jogar??   O que estamos a jogar?? EmptyDom Out 09, 2011 6:26 pm

Olha, eu sou suspeito no que toca a PES, porque sempre o joguei no teclado :X Mas, falo de uma experiência que fiz o ano passado.

Estava em dúvida se devia ou não devia comprar uma consola... E então, naquela de perceber se seria a PS3 ou a Xbox, pedi emprestada a PS3 de um amigo.
Ele emprestou-ma..arranjei 4 ou 5 jogos..e joguei bastante 15 dias...moderadamente outros 15 dias..e a partir daí, ficou lá a ganhar pó.

Conclusão:

Para mim, não compensa gastar 400€ numa consola+ jogo(s) quando o meu nível de vício de reduz de muito para quase nada num espaço de um mês..

E lá está, PC dá para muita coisa..uma consola não dá para (quase) nada se não jogar..

Portanto, poupei o dinheiro para, quando entender necessitar, comprar um PC potente. Porque, concordando com o que o Mário disse (em relação ao diferente aproveitamento de jogos na consola), é também verdade que isso acontece porque os nossos pc's não são tão bons quanto uma consola.. Logo, é uma questão de largar os cordões à bolsa quando comprar um PC novo..

Penso eu de que!
Ir para o topo Ir para baixo
mnobre
Membro do Barroco
Membro do Barroco
mnobre


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/09/2011

O que estamos a jogar?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estamos a jogar??   O que estamos a jogar?? EmptySeg Out 10, 2011 10:58 am

Eu aqui a tentar arranjar razões para comprar a PS3 mas manda a razão a crise não comprar!

PS: Era mais interessante jogar com a consola e visualizar o jogo numa tela maior tipo a TV, é que o meu portátil ainda não tem HDMI e fica sempre lento com as outras portas! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
André_M
Membro do Barroco
Membro do Barroco
André_M


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Setúbal/Freineda

O que estamos a jogar?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estamos a jogar??   O que estamos a jogar?? EmptySeg Out 10, 2011 2:18 pm

Epa..sim, manda outro estilo! :p
Eu joguei (ou melhor..tentei jogar) COD na PS3 ligada ao plasma e a imagem até eriçava o pelo do braço! Ahaha

Mas como já disse, não foi suficiente para comprar. Até porque gosto muito de FPS's e a jogabilidade de FPS's numa consola não me convenceu nada. Julgo que é complicado habituar-me a um comando quando estou tão habituado a um rato e teclado.

Por agora, não me aventuro na compra de uma consola.. Mas quem sabe..com a evolução do kinect ou assim, a coisa não se torne mais atractiva.

Por agora, vou poupando!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio
Membro do Barroco
Membro do Barroco
Julio


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/09/2011

O que estamos a jogar?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estamos a jogar??   O que estamos a jogar?? EmptyQua Out 19, 2011 5:01 pm

Malta, aqui está o meu próximo investimento...

Que tal, quem quer participar com uns euritos?!?! Lol Smile

Ir para o topo Ir para baixo
mnobre
Membro do Barroco
Membro do Barroco
mnobre


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/09/2011

O que estamos a jogar?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estamos a jogar??   O que estamos a jogar?? EmptyQua Out 19, 2011 5:07 pm

Não vejo nada!?!
Ir para o topo Ir para baixo
André_M
Membro do Barroco
Membro do Barroco
André_M


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Setúbal/Freineda

O que estamos a jogar?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estamos a jogar??   O que estamos a jogar?? EmptyQui Nov 03, 2011 11:02 am

Acho que sim Júlio ...se possível instala-a no Barroco que a malta agradece!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que estamos a jogar?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estamos a jogar??   O que estamos a jogar?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que estamos a jogar??
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Gaming-
Ir para: